"A MAIORIA DAS PESSOAS FALA DO PROCESSO DE FOTOGRAFAR COMO TIRAR FOTOGRAFIAS,
CONTUDO O MEU TRABALHO É PRODUZIR FOTOGRAFIAS,
E ISSO IMPLICA UM PROCESSO CRIATIVO."

Um dos maiores desafios do artista nos dias de hoje é expor, divulgar e apresentar o seu trabalho de forma diferenciada.

Procuro desfrutar do meu trabalho, seja com a máquina na mão ou em frente ao computador durante o processo de edição, num realismo mágico, que funde o concreto, o imaginário, a beleza e a arte, onde as fotografias representam a forma como vejo e sinto o mundo e a edição é o processo de criação artística desta magia.

As histórias seduzem-me e tudo é história neste mundo sem dimensões. As grandes histórias têm o poder de nos mover, de nos moldar e de formar as nossas crenças… somos as histórias que contamos.

Considero que contar histórias é um trabalho de amor. Cada história evolui e é alimentada ao ponto em que a maior ideia e o menor detalhe, se fundem. Crio histórias baseadas em valores, emoções e diferenças subtis, numa tentativa de comunicar razão e sensibilidade partilhada entre o que vejo e o que me está a ser transmitido, de uma forma livre, consciente e alicerçada no coração.

Todas estas ações que estão entranhadas no meu ser, seguem um caminho não só artístico e nem só comercial. Vão mais além: sinto a vontade de participar civicamente na construção de uma sociedade melhor e de contribuir na documentação das diferentes histórias do tempo presente para as gerações futuras.

algumas das marcas que confiam nos nossos serviços